Blog LVEH

Por aqui iremos divulgar nossas atividades e projetos. Fiquem por dentro das novidades!
 

Na próxima segunda vamos debater a recente tese de doutorado defendida pelos professor da UFPA Elias Diniz Sacramento, sobre violência sofridas por trabalhadores rurais no Pará na segunda metade do século XX, assim como os efeitos dessa violência sobre as famílias, principalmente os filhos dessa lideranças rurais que foram assassinadas.

No dia 3 de maio o projeto Historix realizará, às 16h00, uma Live com o prof. Dr. Rodrigo Aragão discutindo sobre o tema "Epidemias, história e medicina no Brasil do século XIX". A transmissão será no Facebook da Faculdade de História do campus de Ananindeua.

Estão disponíveis os certificados para aqueles que participaram das atividades no Facebook em 2018, sendo o primeiro, o debate sobre o EJA e o segundo, o debate sobre a Cultura Surda. Aqueles que tiverem participado das duas atividades ganharam certificação de 6h, aqueles que participaram apenas de uma, 3h.

Saudações a todos que fizeram sua inscrição e se tornaram membros do Laboratório Virtual de Ensino de História. Obrigado por aceitarem participar desse projeto.

© 2018 LVEH. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora